Rogério Ceni dispara contra a Federação Paulista

Goleiro diz que São Paulo irá sofrer muito para voltar a ser campeão estadual

Fonte Lance!
Após a derrota e a eliminação para o Santos, Rogério Ceni não poupou críticas a Federação Paulista de Futebol. A bronca do goleiro do São Paulo é com a arbitragem. José Henrique de Carvalho está suspenso por um mês pela CBF, mas apitou o clássico:
- Com tanto juiz bom que temos por aqui, tirar um árbitro de uma suspensão para colocar para apitar aqui na Vila Belmiro contra um time leve. Era óbvio que iria chegar aqui e distribuir cartão para todo mundo.
- Mas para o São Paulo ser campeão paulista de novo sabemos que, além de termos que melhorar bastante, politicamente ainda vamos sofrer muito - completou em entrevista à Rede Bandeirantes.
A rusga entre São Paulo e FPF começou às vésperas do jogo decisivo do Brasileirão de 2008. Marco Polo del Nero, presidente da Federação, levantou uma suspeita de suborno para o árbitro Wagner Tardelli. A CBF acabou trocando o árbitro da decisão, mas nada de ilegal foi provado.
Avalie esta notícia: 36 5
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net