Desde o começo do ano, o São Paulo deixou claro que a prioridade do primeiro semestre era a disputa da Libertadores. Agora, eliminado do Paulistão, a competição sul-americana é a única que resta até o início do Brasileirão. Na quarta-feira, já tem jogo decisivo contra o Once Caldas (COL).
– Não dá para esquecer tudo. Amanhã (segunda) vai estar complicado, depois já é a preparação do jogo, que será totalmente diferente – afirmou Ricardo Gomes.
– Temos de recuperar o moral. Precisamos classificar em primeiro lugar do grupo. Isso vai ser importante para o restante da nossa competição – finalizou o comandante.
Em segundo lugar do Grupo 2, com dez pontos, o Sampa está um atrás dos colombianos. Para garantir a vaga, precisa de, ao menos, um empate. No entanto, tem de vencer para ser líder e decidir o primeiro confronto dos mata-matas em casa. No Morumbi, a expectativa é a de apoio total dos são-paulinos.
– Agora, contamos com nosso torcedor para vencer. Queremos a vitória, e é na Libertadores que temos de pensar de agora em diante – afirmou o zagueiro Alex Silva.
Para o duelo, Ricardo Gomes terá todos os jogadores à disposição para escalar a equipe. O Once Caldas é a única equipe que bateu o Tricolor no torneio. Por 2 a 1, de virada, foi derrotado no Palogrande.
A tendência é a de que o treinador modifique a equipe, já que não ficou satisfeito com o desempenho de domingo. Se conseguir a classificação, o próximo compromisso tricolor será na próxima semana.
Para o São Paulo, só resta a prioridade
Eliminado do Paulistão, elenco concentrará forças na Libertadores
Fonte Lance!
19 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela