Foram cinco partidas contra os considerados grandes e derrota em todos os confrontos. O São Paulo foi derrotado em todos os clássicos do Paulistão deste ano. De quebra, pelo terceiro ano seguido, foi eliminado por um rival na semifinal. Em 2008, eliminação para o Palmeiras. Em 2009, o Corinthians foi o algoz.
– Não jogamos nada e não merecemos a vitória em nenhum momento do jogo. Deixamos os homens deles criarem pelas laterais. Infelizmente, quem paga agora é a defesa – disparou Alex Silva.
Na soma dos dois jogos, 6 a 2 para o Santos. No total dos cinco clássicos, foram 14 gols sofridos.
– O Santos foi bem melhor no conjunto dos dois jogos, não tenho como ressaltar. No primeiro, até podemos discutir. O segundo já é indiscutível – disparou Gomes.
Com oito cartões amarelos recebidos por José Henrique de Carvalho, os jogadores não se conformaram com a postura do árbitro. Não o culpuram da derrota, mas o consenso foi de que a partida foi parada muitas vezes pelas faltas marcadas.
– Às vezes encostávamos em alguns jogadores do Santos e ele marcava, muitas cosia que não acontecia para o nosso e nada. Isso daí foi minando nosso time. Não estou querendo justificar, porque o Santos tem uma boa equipe, mas com certeza fomos prejudicados – afirmou Jorge Wagner, um dos não advertidos.
No primeiro confronto das semifinais, Marlos foi expulso e comissão técnica e dirigentes criticaram Marcelo Rogério, que conduziu a partida também perdida pelo Tricolor.
São Paulo não sabe o que é vencer clássicos em 2010
Ricardo Gomes admitiu a superioridade do Santos na semifinal do Paulistão
Fonte Lance!
18 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo