Derrotado por 3 a 2 na primeira partida da semifinal diante do Santos, no último domingo, no Morumbi, o São Paulo fez algumas mudanças para o confronto na Vila Belmiro. Em busca de maior velocidade no ataque, Washington perdeu lugar para Fernandinho.
Artilheiro do São Paulo no ano com 11 gols, o camisa 9 fez falta. O ataque são-paulino passou em branco e o Peixe, com dois gols de Neymar e um de Paulo Henrique Ganso, confirmou presença na final do Campeonato Paulista.
- Foi uma vitória incontestável. Essa classificação do Santos foi merecida. Eles são os melhores do campeonato, foi justo. O Santos é o melhor time e o pouco que o São Paulo tinha de bom tiraram. Não quero falar muito, vocês (jornalistas) sabem - criticou Washington, demonstrando insatisfação de iniciar o jogo no banco de reservas.
O "Coração Valente" entrou na partida apenas aos nove minutos da etapa final, no lugar do volante Cleber Santana. Com a eliminação no Paulistão, o centroavante espera que o São Paulo não cometa os mesmos erros deste domingo no confronto com Once Caldas (COL), quarta-feira, no Morumbi, pela Copa Libertadores.
- A gente quer sempre fazer o melhor e hoje eu joguei poucos minutos, mas tentei fazer o meu melhor. Agora é levantar a cabeça e não levar os erros de hoje para quarta-feira, porque quarta é Liberadtores - finalizou.
Ao fim da partida, o técnico Ricardo Gomes declarou que não gostou das palavras do atacante. Depois de ponderar, não poupou o atleta.
- Ele não está acostumado. Alguns já passaram por isso (ficar no banco). Por vezes ele não vai jogar. Vou falar com ele, não pode dar este tipo de declaração após a paritda - afirmou.
Washington critica mudanças na equipe contra o Santos
Centroavante não gostou de perder a titularidade para Fernandinho
Fonte Lance!
18 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
13
3
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo