Apesar de o técnico Ricardo Gomes admitir que a arbitragem não interferiu no resultado do clássico deste domingo, na Vila Belmiro, os jogadores são-paulinos saíram de campo revoltados com o árbitro José Henrique de Carvalho.
Na derrota deste domingo à tarde, oito jogadores do Tricolor Paulista foram advertidos: Rogério, Cicinho, Miranda, Alex Silva, Richarlyson, Rodrigo Souto, Hernanes e Dagoberto. Este último não escondeu sua insatisfação com o árbitro.
"Ele (árbitro) amarelou nosso time todo. A gente encostava no jogador do Santos e ele dava cartão. Aí fica difícil", disparou o atacante Dagoberto.
O zagueiro Miranda também fez questão de mostrar seu descontentamento com José Henrique de Carvalho. No segundo tempo, o árbitro marcou uma falta do camisa 5 dentro da área. Neymar, que sofreu o pênalti, marcou o seu segundo gol após a cobrança.
"Primeiro que o lance aconteceu fora da área e segundo que eu nem encostei nele (Neymar)", completou o são-paulino.
... já jogadores deixam o campo irritados com a arbitragem
Ãrbitro José Henrique de Carvalho deu oito cartões amarelos ao São Paulo
Fonte Site Oficial
18 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo