Alex Silva: 'O Santos engoliu a gente'

São-paulinos admitem superioridade do Santos na semifinal do Paulistão

Fonte Lance!
A vitória por 3 a 0 em cima do São Paulo, neste domingo, na Vila Belmiro, garantiu o Santos na final do Campeonato Paulista de 2010. Com dois triunfos (3 a 2 na primeira partida) na semifinal, os jogadores do Tricolor foram meros coadjuvantes diante dos craques santistas.
O zagueiro Alex Silva foi um dos são-paulinos mais insatisfeitos após nova derrota neste domingo. O defesor criticou o espaço que a equipe comandada pelo técnico Ricardo Gomes deu aos adversários.
- O Santos engoliu a gente. Não jogamos nada, não merecemos a vitória. Deixamos eles criarem, principalmente pelas laterais. Uma equipe como o São Paulo não pode apresentar um futebol como hoje - desabafou.
Miranda, companheiro de Alex Silva na zaga, foi mais direto e elogiou o Santos.
- Acho que o Santos mereceu ganhar. É isso - afirmou.
Com a eliminação no Paulistão, o São Paulo volta a pensar na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, no Morumbi, a equipe enfrenta o Once Caldas (COL). O confronto define o primeiro colocado do Grupo 2.
- Agora vamos virar essa página e olhar para as próximas competições que vamos disputar - explicou Dagoberto.
Avalie esta notícia: 15 5
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net