Sete ônibus de são-paulinos são aguardados na Vila Belmiro

Tricolores esgotaram os 800 ingressos colocados à venda

Fonte Lance!
Depois de ser maioria no Morumbi, quando o São Paulo foi derrotado pelo Santos por 3 a 2, neste domingo é dia de os são-paulinos serem minoria na Vila Belmiro.
Os tricolores tiveram direito a 800 ingresso para o confronto das 16h. No entanto, até uma hora antes do início, pouca movimentação no setor. Apenas alguns poucos são-paulinos já estão no estádio.
No entanto, sete ônibus, que vão ser escoltados pela Polícia Militar Rodoviária na entrada de Santos até o estádio, estão próximos da Vila Belmiro, já que todos ingressos foram vendidos antecipadamente.
Para avançar às finais, o Sampa precisa de uma vitória de mais de gols de diferença. Nos dois confrontos entre as equipes este ano, vitória do Alvinegro em ambos.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net