Apesar da vantagem, Santos mantém discurso e pede atenção com São Paulo

Fonte Folha de S.Paulo
Após vencer o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista por 3 a 2, no último domingo, no Morumbi, os jogadores do Santos não mudaram o discurso durante a semana e continuam pregando total respeito ao São Paulo antes do segundo e decisivo duelo, que será realizado no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
Como fez melhor campanha na fase classificatória e após vencer a primeira partida, o Santos pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim chega à final do Estadual.
"Teremos um adversário complicado, experiente e que nos exigirá muita atenção. Eu acredito que o Santos deve entrar para jogar da mesma maneira como atuou em todos os jogos do campeonato. Administrar vantagem não existe. Isso só poderá acontecer no final da partida, se for o caso", disse o treinador santista, Dorival Júnior.
O discurso do técnico é o mesmo de todos os outros atletas da equipe. O goleiro Felipe é outro que cobra atenção e pede respeito ao adversário.
"Sabemos que o São Paulo tem uma grande equipe, fizemos no último jogo o resultado no primeiro tempo, mas deixamos cair no segundo. Agora temos que manter o ritmo", disse o goleiro em entrevista à TV Globo.
"Teremos que fazer uma marcação mais forte. O São Paulo tem jogadores que arriscam bem de fora da área, por isso é importante não deixar que eles toquem a bola nessa região do campo. Só assim a gente vai conseguir desestruturar este ponto forte deles", declarou o lateral-esquerdo Léo, um dos jogadores mais experientes do elenco santista.
Equipe
No treinamento da última sexta-feira, o técnico Dorival Júnior montou a equipe com a mesma formação da primeira partida da semifinal, quando o Santos venceu por 3 a 2. No decorrer do treinamento, o treinador sacou André e colocou o lateral Pará. Com isso, Wesley foi para o meio de campo.
"Podemos manter o time [com um só volante], jogar com quatro no meio-campo ou até uma terceira opção. Mas a definição só vai sair pouco antes do jogo", falou Dorival Júnior.
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net