Apesar da vantagem, Santos mantém discurso e pede atenção com São Paulo

Fonte Folha de S.Paulo
Após vencer o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista por 3 a 2, no último domingo, no Morumbi, os jogadores do Santos não mudaram o discurso durante a semana e continuam pregando total respeito ao São Paulo antes do segundo e decisivo duelo, que será realizado no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
Como fez melhor campanha na fase classificatória e após vencer a primeira partida, o Santos pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim chega à final do Estadual.
"Teremos um adversário complicado, experiente e que nos exigirá muita atenção. Eu acredito que o Santos deve entrar para jogar da mesma maneira como atuou em todos os jogos do campeonato. Administrar vantagem não existe. Isso só poderá acontecer no final da partida, se for o caso", disse o treinador santista, Dorival Júnior.
O discurso do técnico é o mesmo de todos os outros atletas da equipe. O goleiro Felipe é outro que cobra atenção e pede respeito ao adversário.
"Sabemos que o São Paulo tem uma grande equipe, fizemos no último jogo o resultado no primeiro tempo, mas deixamos cair no segundo. Agora temos que manter o ritmo", disse o goleiro em entrevista à TV Globo.
"Teremos que fazer uma marcação mais forte. O São Paulo tem jogadores que arriscam bem de fora da área, por isso é importante não deixar que eles toquem a bola nessa região do campo. Só assim a gente vai conseguir desestruturar este ponto forte deles", declarou o lateral-esquerdo Léo, um dos jogadores mais experientes do elenco santista.
Equipe
No treinamento da última sexta-feira, o técnico Dorival Júnior montou a equipe com a mesma formação da primeira partida da semifinal, quando o Santos venceu por 3 a 2. No decorrer do treinamento, o treinador sacou André e colocou o lateral Pará. Com isso, Wesley foi para o meio de campo.
"Podemos manter o time [com um só volante], jogar com quatro no meio-campo ou até uma terceira opção. Mas a definição só vai sair pouco antes do jogo", falou Dorival Júnior.
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net