Após vencer o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista por 3 a 2, no último domingo, no Morumbi, os jogadores do Santos não mudaram o discurso durante a semana e continuam pregando total respeito ao São Paulo antes do segundo e decisivo duelo, que será realizado no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
Como fez melhor campanha na fase classificatória e após vencer a primeira partida, o Santos pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim chega à final do Estadual.
"Teremos um adversário complicado, experiente e que nos exigirá muita atenção. Eu acredito que o Santos deve entrar para jogar da mesma maneira como atuou em todos os jogos do campeonato. Administrar vantagem não existe. Isso só poderá acontecer no final da partida, se for o caso", disse o treinador santista, Dorival Júnior.
O discurso do técnico é o mesmo de todos os outros atletas da equipe. O goleiro Felipe é outro que cobra atenção e pede respeito ao adversário.
"Sabemos que o São Paulo tem uma grande equipe, fizemos no último jogo o resultado no primeiro tempo, mas deixamos cair no segundo. Agora temos que manter o ritmo", disse o goleiro em entrevista à TV Globo.
"Teremos que fazer uma marcação mais forte. O São Paulo tem jogadores que arriscam bem de fora da área, por isso é importante não deixar que eles toquem a bola nessa região do campo. Só assim a gente vai conseguir desestruturar este ponto forte deles", declarou o lateral-esquerdo Léo, um dos jogadores mais experientes do elenco santista.
Equipe
No treinamento da última sexta-feira, o técnico Dorival Júnior montou a equipe com a mesma formação da primeira partida da semifinal, quando o Santos venceu por 3 a 2. No decorrer do treinamento, o treinador sacou André e colocou o lateral Pará. Com isso, Wesley foi para o meio de campo.
"Podemos manter o time [com um só volante], jogar com quatro no meio-campo ou até uma terceira opção. Mas a definição só vai sair pouco antes do jogo", falou Dorival Júnior.
Apesar da vantagem, Santos mantém discurso e pede atenção com São Paulo
Fonte Folha de S.Paulo
18 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
0
0
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo