O São Paulo realizou neste sábado seu ultimo treino antes do clássico contra o Santos.
A entrada da torcida nos treinamentos não é permitida, mas, a pedido da comissão técnica, os portões do CCT foram abertos e cerca de 100 torcedores acompanharam o trabalho do time.
A presença dos torcedores causou surpresa na diretoria, já os jogadores gostaram do raro contato.
Em sua entrevista coletiva, Fernandinho deu a entender que formará a dupla de ataque com Dagoberto.
Washington dever ficar na reserva.
O atacante foi solicitado para conversar com a imprensa, mas preferiu não falar.
Durante a semana, Ricardo Gomes deu algumas pistas sobre a escalação da equipe.
Não será surpresa se o São Paulo começar o jogo contra o Santos com 2 linhas de quatro.
A primeira linha formada por Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson, a segunda linha com Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes e Jorge Wagner.
Dagoberto e Fernandinho completando a escalação.
Os jogadores estão confiantes e segundo Fernandinho é correto dizer que o time vai entrar com “sangue nos olhos† neste domingo na Vila Belmiro.
A diretoria do São Paulo já liberou o empréstimo de Renan, Roger e Wagner Diniz.
Renan já tem tudo certo com o Guarani e inclusive recebeu um telefonema do técnico Vagner Mancini incentivando sua ida para o Bugre.
Já Wagner Diniz e Roger ainda não se acertaram com Atlético Paranaense e Portuguesa respectivamente.
Pitacos de Sábado
Fonte Blog do Marcello Lima
17 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
21
5
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo