Fernandinho foi um dos últimos reforços a estrear. Quando fez seu primeiro jogo, em 45 minutos marcou quatro gols e encheu a torcida de esperanças. Porém, o atacante teve mais 11 oportunidades (três como titular) e não conseguiu nem mais um gol.
No duelo decisivo deste domingo, o camisa 12 terá mais uma chance de quebrar esse jejum, que já lhe causa um certo desconforto.
– Incomoda porque atacante quer sempre fazer o gol. Depois da estreia você sente mais confiança. Mas tenho procurado fazer meu trabalho e ajudar o clube – afirmou.
No início do ano, o jogador mostrou personalidade e disse que o Tricolor havia contratado melhor do que o Corinthians, por tê-lo adquirido. Mas Fernandinho sabe que ainda pode render mais:
– Vou procurar dar o máximo. Brinquei que o São Paulo tinha contratado melhor, mas tenho de fazer valer a pena.
Apesar da seca de gols, ele desbancou Washington e formará a dupla de ataque com Dagoberto, que conta com seis redes balanças na temporada.
Fernandinho luta por fim de jejum após estreia triunfante
Atacante não marcou nos últimos 11 jogos que disputou
Fonte Lance!
17 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo