A estreia de Fernandinho com a camisa do São Paulo não poderia ter sido melhor. No dia 28 de fevereiro, o atacante marcou quatro dos cinco gols da goleada de 5 a 1 sobre o Monte Azul, em partida realizada em Barueri. Só que, depois disso, a fonte secou. Na derrota de 3 a 2 para o Santos, no Morumbi, o jogador completou 11 jogos sem fazer gol. Desses, três foram como titular e oito entrando no segundo tempo.
O camisa 12 será titular no decisivo duelo deste domingo, que será realizado na Vila Belmiro. E diz: chegou a hora de mostrar serviço e deixar claro que o São Paulo fez um grande negócio ao contratá-lo.
- Sem dúvida, domingo é o dia. É uma decisão, e o São Paulo precisa do resultado. O grande jogador aparece nos grandes jogos, e estou pronto para fazer uma grande partida. Ainda não cheguei ao meu máximo. Tenho muito para melhorar - lembrou o atacante.
Apesar de ser mais um preparador de jogadas, Fernandinho deixou claro que o jejum de gols incomoda.
- É claro que incomoda, porque atacante tem de ser cobrado pelo número de gols que marca. E pressão não me assusta. Se você joga no São Paulo, tem de estar acostumado com ela. Estou muito focado e confiante. Sei que o grupo precisa de mim e espero retribuir com gols e uma grande atuação - concluiu.
Fernandinho mostra confiança para o clássico na Vila: 'Domingo é o dia'
Atacante formará dupla de atatque com Dagoberto no domingo
Fonte Globo Esporte
17 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo