
Torcida tricolor acredita na vitória por dois gols de diferença, resultado que levaria o São Paulo para a decisão do Campeonato Paulista, contra o vencedor do duelo entre Santo André e Grêmio Prudente
O apoio foi total. Praticamente todos os jogadores do elenco tiveram seus nomes gritados. O único que não foi saudado foi o lateral-esquerdo Diogo, que tentou se desvincular judicialmente do clube e não conseguiu. Os torcedores também saudaram o técnico Ricardo Gomes, o auxiliar técnico Mílton Cruz, o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha e até o presidente Juvenal Juvêncio, que acompanhou pessoalmente o treinamento.
Depois, esbanjando bom humor, os torcedores homenagearam funcionários do CT tricolor. Gritos como “tia da cozinha, tia da cozinha†, “e ô e ô, o porteiro é um terror† e “é segurança, é segurança† ecoaram, arrancando gargalhadas dos jogadores.
Quando o treinamento já estava no final, todos cantaram o hino oficial do clube e outras frases de incentivo, como “eu acredito† e “vamos lutar até o final†. Vale lembrar que, para estar na decisão do Campeonato Paulista, a equipe do Morumbi precisará vencer o rival por dois gols de diferença, já que perdeu o primeiro duelo por 3 a 2, no último domingo, no estádio do Morumbi.