O São Paulo contou com um apoio importante no treino deste sábado de manhã, no CT da Barra Funda. A torcida são-paulina (cerca de 100 torcedores) compareceu em peso na última atividade da equipe antes da partida decisiva diante do Santos, na Vila Belmiro, no domingo.
Na arquibancada do CT, os torcedores acompanharam o tradicional rachão realizado nas vésperas das partidas. Por pouco mais de uma hora, a torcida gritou o nome de todos os jogadores e mostrou muita confiança na classificação para a final do Paulistão.
Como perdeu o primeiro jogo no Morumbi por 3 a 2, o Tricolor Paulista terá de vencer o rival por dois gols de diferença. Para esta partida, o técnico Ricardo Gomes contará com o retorno do volante Richarlyson, que se destacou no rachão com duas assistências.
Torcida comparece ao CT e dá apoio ao time para decisão
Cerca de 100 torcedores do Tricolor acompanharam o rachão realizado neste sábado de manhã
Fonte Site Oficial
17 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude