Após quase três anos na Europa, Cleber Santana voltou para o Brasil. Agora, pelo São Paulo, vai ter oportunidade de atuar na Vila Belmiro, estádio que foi a casa dele quando defendeu o Santos entre 2006 e 2007.
– Ali, conheço muito, foram dois anos muito felizes, espero ter essa felicidade agora do lado do São Paulo para que façamos o resultado lá. Sabemos que vai ser difícil, o grupo está ciente da dificuldade, mas temos de imprimir nosso ritmo e buscar os gols – disse o camisa 8 tricolor.
Em 2006, o meia venceu o Paulistão com o Alvinegro batendo a Portuguesa no último jogo, no palco deste domingo. No ano seguinte, dessa vez no Morumbi, conquistou o bi.
Nos dois títulos, ele contava com jogadores que hoje são companheiros no Tricolor. No primeiro, Léo Lima atuou ao lado dele no meio de campo. Depois, no seguinte, foi a vez de Rodrigo Souto ajudá-lo. Eles conhecem bem o que vão enfrentar.
– A Vila é como se fosse um caldeirão, campo pequeno, torcida em cima, é importante ter tranquilidade. Jogar com a bola nos pés é o mais importante, e quando estivermos sem a bola, os 11 voltarem, marcarem, se ajudarem para que possamos passar à final – completou Santana.
Dupla do São Paulo volta à Vila Belmiro
Entrosados, Cleber Santana e Rodrigo Souto voltam ao local onde já foram campeões
Fonte LANCE!
17 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
15
6
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo