O São Paulo disputou cinco clássicos nesta temporada e perdeu todos. No domingo, não bastará apenas vencer o Santos na Vila Belmiro. A equipe precisa de dois gols de diferença para chegar à final do Paulistão.
Portanto, uma vitória por apenas um gol de vantagem não serve. Ricardo Gomes não quer nem pensar em quebrar o tabu dos clássicos, mas não se classificar:
- Vai ficar aquele gosto do quase. Vencer o Santos na Vila não é uma tarefa fácil. Aí você vence e é eliminado porque faltou um gol.
O sentimento não é só do treinador. Titular absoluto da zaga ao lado de Miranda, Alex Silva pensa igual a Gomes.
- É algo que nos incomoda. Espero que este seja o primeiro (vitorioso). Se vencer por 1 a 0, será como não vencer, porque precisamos de dois. Queremos fazer dois e não sofrer nenhum - afirmou o camisa 3.
Para isso, o zagueiro será fundamental na partida. Além dele, pensando em reforçar a defesa, Richarlyson está garantido na lateral esquerda.
No São Paulo, vitória por 1 a 0 é derrota
Apesar de ter perdido todos os clássicos, Tricolor não quer vencer e ser eliminado do Campeonato Paulista
Fonte Lance!
16 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo