O Santos pega o São Paulo, neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela partida de volta das semifinais do Paulistão. Depois de vencer por 3 a 2 o jogo de ida, o Peixe pode até perder por um gol de diferença que já estará classificado às finais. Sobre os jogos decisivos, aliás, o Alvinegro já começa a pensar nos locais em que pode mandar as partidas. O presidente Luis Ãlvaro Ribeiro confirma que a intenção é de atuar na capital, provavelmente no Pacaembu.
- A tendência é essa. Precisamos de um estádio com maior capacidade de público para propiciar mais conforto, além disso mais público é mais renda, mais dinheiro, que está curto e precisamos que ele venha. Existe a hipótese de fazer os dois jogos no Pacaembu e até uma mais remota no Morumbi, onde seguramente colocaríamos 60 mil pessoas - projeta o mandatário, em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.
Ribeiro lembra que é preciso respeitar a vontade do elenco do Santos, que prefere atuar na Vila Belmiro, mas nesse momento decisivo deixa claro que a prioridade será a demanda da torcida e o caixa do clube. Ou seja, caso o Alvinegro se classifique, a provável casa do Peixe, seja contra Santo André ou Grêmio Prudente, deve ser a capital paulista.
- Temos que respeitar a vontade do elenco, que quer jogar na Vila. Nessas semifinais fizemos um jogo no Morumbi e um na Vila Belmiro. Se passarmos para as finais, atenderemos a demanda da torcida e do caixa - finalizou.
Luis Ãlvaro confirma Pacaembu como provável palco da final
Presidente do Santos confirma intenção de atuar no Pacaembu ou Morumbi, caso Peixe passe às finais
Fonte Lance!
16 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo