Os gols sofridos pelo São Paulo são consequências de erros coletivos do time. A opinião é do zagueiro Alex Silva, contrariado com as críticas ao setor com dois zagueiros de Seleção. "Quando erra, erra todo mundo. São coletivos. Mas é sempre assim, quando a gente leva gols, a culpa é da defesa. Já estou acostumado com isso", disparou.
Alex concordou que o Santos, adversário das semifinais, merece elogios pelo futebol apresentado. "O Santos realmente está jogando muito bem. Temos que reconhecer. Precisamos trazer isso para nós, vencendo e conseguindo a classificação na Vila Belmiro", concluiu.
Alex Silva não aceita críticas à defesa do São Paulo
Zagueiro acha que há erros coletivos no time
Fonte Terceiro Tempo
16 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude