Alex Silva pede "rival" Neymar na Seleção Brasileira
Fonte Terra
16 de Abril de 2010
Enquanto procura uma forma de parar Neymar na semifinal do Campeonato Paulista, Alex Silva não esconde sua admiração pelo jogador do Santos. Tanto que, em entrevista ao Sportv nesta sexta-feira, o zagueiro do São Paulo pediu a convocação do jovem atacante para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Ãfrica do Sul.
"O Neymar tem plenas condições de defender a Seleção, pois ele não se intimida com os adversários. Torço por ele", disse Alex Silva, que estuda uma forma de parar o rival no próximo domingo e, assim, ajudar o São Paulo a vencer por dois gols de vantagem para chegar à final do Paulista. "Todo advrsário que enfrenta o Santos se preocupa com o ataque deles, que é rápido e leve. Vamos ter que colocar bastante atenção na marcação", apontou o zagueiro, ainda confiante na classificação do time tricolor.
Avalie esta notícia:
7
14
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo