A Ponte Preta deseja a ampliação do número de membros do Clube dos 13 ainda este mês. Segundo o vice-presidente do clube, Sebastião Arcanjo, a mudança foi uma promessa de Fábio Koff, reeleito nesta semana para novo mandato de três anos à frente da entidade.
– Ele assumiu publicamente o compromisso de ampliar o número de participantes da entidade, que passaria a incluir 20 times da Série A e 20 da Série B, com a criação de uma espécie de liga, e pretendemos cobrar um cronograma para que isso aconteça já na próxima reunião do Conselho Arbitral da CBF, que deve ocorrer em 26 de abril e reunirá todos os clubes da Série B – afirmou.
Ponte busca inclusão no C13 ainda este mês
Clube espera que Koff cumpra promessa de campanha
Fonte Lance!
16 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo