Presidentes de clubes viram de maneira diferente o embate de posições entre CBF e Clube dos 13. Para o mandatário do Vitória, Alexi Portela, as declarações de Ricardo Teixeira podem atrapalhar momentaneamente a criação da liga.
– Foi um golpe duro nas nossas pretensões. Mas acho que, no fim, tudo isso vai acontecer. A CBF acabará ficando com a Copa do Mundo e a liga ficará a nosso cargo. Não precisamos romper com a CBF pela liga – afirmou.
O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, que não é membro do C13, pensa diferente:
– Não há dúvida alguma de que, com o problema político da eleição do C13, pode haver um encurtamento no tempo de construção da liga.
Presidentes de clubes se dividem sobre Teixeira
Mandatário da CBF disse ser difícil nova liga sair do papel
Fonte Lance!
16 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
2
8
VEJA TAMBÉM
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo volta a vencer e ganha respiro no Brasileirão- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! GUSTAVO SANTANA AMPLIA PARA O TRICOLOR
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! LUCIANO ABRE O PLACAR DE PÊNALTI
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar o Red Bull Bragantino
- São Paulo x Bragantino: onde assistir ao vivo