Ricardo Gomes continua aproveitando a semana livre para testar qual a melhor formação para enfrentar o Santos. Depois de testar o time sem Washington na quarta-feira, ontem ele recolocou o atacante entre os titulares no coletivo, mas ao lado de Fernandinho e Dagoberto. Assim, o São Paulo jogaria com três homens de frente.
Quem dançou foi Cleber Santana, que treinou na vaga de Marlos, suspenso, na quarta-feira. O treinador fez ainda outra modificação em relação ao primeiro trabalho tático da semana. O volante Jean, que havia perdido o lugar para o lateral-direito Cicinho, voltou ao time para jogar no meio de campo, com Jorge Wagner ficando fora.
“Não falo em ser sacrificado. Se tiver de sair para o time melhorar, em prol do grupo, todos estão à disposição†, afirmou Jorge Wagner, que, no entanto, não deve sair. Até porque, no primeiro jogo, ele foi elogiado.
A escalação, como gosta de dizer Ricardo Gomes, só será revelada minutos antes de o jogo começar na Vila Belmiro. (M. A.)
Com três atacantes?
Fonte Jornal da Tarde
16 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
