Um dos protagonistas da polêmica da Taça das Bolinhas, Sílvio Guimarães, presidente do Sport, afirmou que a questão envolvendo a criação da liga de clubes é uma disputa de poder.
Na última quarta-feira, Ricardo Teixeira, presidente da CBF, rechaçou de pronto a ideia proposta por Fábio Koff, presidente reeleito ao Clube dos 13. Kléber Leite, o candidato derrotado, vendeu a criação da liga como uma de suas bandeiras de campanha, inclusive, utilizando-se da prerrogativa de ser o candidato de Teixeira.
- Isto é briga de amor entre o Koff e o Ricardo, uma hora tudo se compõe. Acontece que o Kléber vendeu muitas ilusões ao longo de sua campanha. A liga é uma questão de tempo - afirmou o dirigente.
Sobre a taça, o dirigente negou a legitimidade das atas do Clube dos 13 que comprovam que os presidentes dos filiados reconheciam o Flamengo como o campeão brasileiro de 1987. Guimarães disse que elas não se sobrepõem à decisão da CBF.
Irritado, o rubro-negro reiterou que não há a menor hipótese de o Sport dividir o título daquele ano com o Flamengo.
Sílvio Guimarães: 'Isto é briga de amor'
Presidente do Sport fala sobre disputa entre Koff e Teixeira
Fonte Lance!
15 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo