São Paulo arrecada 250 toneladas para população do Rio

Carretas chegaram nesta quinta na cidade de Niterói

Fonte Lance!
15 de Abril de 2010
A campanha promovida pelo São Paulo para ajudar os desabrigados pelas enchentes do Rio de Janeiro se concluiu na madrugada desta quinta-feira. Por volta das 5h, as seis carretas com as doações chegaram ao 20º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Niterói.
Ao todo, cerca de 250 toneladas foram arrecadas na campanha SOS Rio de Janeiro, que teve início na semana passada. Às 18h30 de quarta-feira, as carretar partiram para a Cidade Maravilhosa levando alimentos, galões de água, roupas, calçados, cobertores, edredons, colchões, travesseiros, brinquedos, material de limpeza e de higiene pessoal.
- Agradecemos à população paulistana, que abraçou a campanha e num gesto de solidariedade leva esperança a milhares de famílias desabrigadas na cidade fluminense - declarou Julio Casares, vice-presidente de comunicações e marketing do clube ao site oficial do São Paulo.
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027
- Dorival revela conversa com Ryan Francisco e cobra mudança de comportamento no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net