Ainda sem estar 100%, Richarlyson promete se superar na Vila
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Abril de 2010
Sem disputar uma partida oficial desde o dia 18 de março, o volante Richarlyson tem grandes chances de ser escolhido pelo técnico Ricardo Gomes para encarar o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, o jogador admite ainda não ter atingido o condicionamento ideal, mas promete se doar em campo.
"Dentro dos 23 dias (de tratamento), não fiquei só na fisioterapia, trabalhei a parte física também. Mesmo assim, não estarei 100% fisicamente, mas a vontade, a força e o trabalho mental valem muito também neste momento", comentou.
Ricardo Gomes acenou a possibilidade de improvisar Richarlyson na lateral esquerda, já que o atleta tem um poder de marcação maior que o de Junior Cesar para parar os avanços rápidos dos santistas na segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista.
Ciente de que não apresenta seu melhor físico, o volante promete usar a experiência para observar o momento certo de se preservar no gramado da Vila Belmiro.
"Tenho que saber o momento de dosar energia. Com meus companheiros, irei até o fim. Estarei preparado porque também tenho essa facilidade de não perder a forma física. Vou com 98% para ajudar em campo", finalizou.
Avalie esta notícia:
6
10
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
