Miranda enaltece reação e diz: "Agora são 11 contra 11"

Zagueiro elogia empenho contra o Santos, mesmo com um jogador a menos no Morumbi

Fonte Site Oficial
15 de Abril de 2010
O zagueiro Miranda segue o discurso de todos no elenco: é possível vencer o Santos na Vila por dois gols de diferença. Segundo o camisa 5, o Tricolor Paulista terá de mostrar a mesma disciplina tática demonstrada no Morumbi, quando o time perdia por 2 a 0 e foi buscar o empate.
"Temos de ter a mesma vontade quando estávamos com dez jogadores (Marlos foi expulso). Mostrar a mesma raça. Nossa equipe já demonstrou um bom poder de reação. Agora serão 11 contra 11 e precisamos buscar a vitória", explicou o jogador.
Para conseguir sua classificação, o São Paulo terá de vencer o rival por dois gols de diferença. Na temporada, a equipe conseguiu 12 vitórias por este placar. O elenco está muito confiante. O volante Richarlyson também quer o mesmo espírito guerreiro do segundo tempo.
"Nossa equipe mostrou um poder absurdo com um jogador a menos. E tivemos a chance de virar para 3 a 2. É este espírito que temos de ter", completou o são-paulino.
Avalie esta notícia: 19 7
VEJA TAMBÉM
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027
- Dorival revela conversa com Ryan Francisco e cobra mudança de comportamento no São Paulo
- Torcida do São Paulo fica em silêncio por minutos durante jogo em forma de protesto a declarações polêmicas
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem ficou devendo na vitória do São Paulo sobre o Inter



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net