A confiança na classificação para a final do Campeonato Paulista é grande no São Paulo. Como todos no elenco, o zagueiro Miranda mantém o discurso de que é possível vencer o Santos na Vila Belmiro.
Em entrevista ao site oficial do Tricolor Paulista, o defensor afirmou que a equipe terá de mostrar a mesma disciplina tática e energia apresentadas no jogo do Morumbi, quando o time perdia por 2 a 0 para o Santos e, mesmo após a expulsão do meia Marlos, alcançou o empate.
- Temos de ter a mesma vontade de quando estávamos com dez jogadores. Mostrar a mesma raça. Nossa equipe já demonstrou um bom poder de reação. Agora serão 11 contra 11 e precisamos buscar a vitória.
Para se classificar, o São Paulo precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença no clássico do próximo domingo (18), placar que a equipe já conseguiu em 12 jogos da atual temporada.
O volante Richarlyson, que retorna de lesão e deve ser relacionado para a semifinal, também quer que o time repita a atuação vibrante do segundo tempo do jogo do Morumbi.
- Nossa equipe mostrou um poder absurdo com um jogador a menos. E tivemos a chance de virar para 3 a 2. É este espírito que temos de ter.
São-paulinos acreditam que, com mesmo empenho do primeiro jogo, podem vencer o Santos na Vila Belmi
Jogadores elogiam reação do Tricolor, mesmo após a expulsão do meio-campo Marlos
Fonte R7
15 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi