Hoje, apenas um time brazuca não se classificaria na Libertadores

Fonte Futebol Interior
15 de Abril de 2010
Campinas, SP, 15 (AFI) – A primeira fase da Libertadores chegou a sua quinta rodada, faltando apenas uma para conhecer os classificados. Se a competição terminasse hoje, apenas o Flamengo, dos cinco clubes brasileiros, não se classificaria.
Com apenas sete pontos, na segunda colocação do Grupo 8, o atual campeão Brasileiro não conseguiria ser um dos seis melhores segundos colocados. Nesta temporada, apenas os seis melhores segundos se juntam aos oitos melhores.
Isso porque os mexicanos Chivas-MEX e San Luis-MEX foram convidados a retornar a competição a partir das oitavas-de-final para compensar a desistência dos mesmos da edição anterior devido ao conflito causado pelo surgimento da gripe A.
Por outro lado, o Corinthians, com a vitória sobre o Racing-URU, por 2 a 0, já carimbou o passaporte. Aliás, o Timão acabaria como o melhor da primeira fase. Outro clube brasileiro que terminaria na liderança é o Cruzeiro, primeiro colocado no Grupo 7.
Já São Paulo e Internacional só passariam da primeira fase por ser um dos seis melhores segundos colocados. O Tricolor, atualmente, é o melhor segundo colocado, enquanto o Colorado garantiria a penúltima vaga.
Avalie esta notícia: 15 5
VEJA TAMBÉM
- Diretoria do São Paulo negocia renovação de naming rights com a Mondelez
- Estafe de Bobadilla define possíveis destinos do jogador para 2027
- Desfalque importante: São Paulo não terá zagueiro titular contra o Corinthians
- Veja a tabela! São Paulo sofre derrota no final e se afasta da Libertadores
- São Paulo é superado pelo Bahia e gera dúvidas sobre Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net