O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, apontou uma bipolaridade da CBF em relação ao clube. A CBF tem batido no Morumbi e chegou a dizer que o estádio estava "queimado" junto à Fifa. Nesta quarta entregou a Taça de Bolinhas ao São Paulo.
- É uma bipolaridade de comportamento, já nem sei mais o que pode vir amanhã. Vem primeiro um pacote de afago, depois outro de açoite. É difícil - afirmou
Cunha se apega à racionalidade da Fifa na questão do Morumbi, de não deixar São Paulo fora da Copa-2014 e não se apegar a estádios "que nunca sairão do papel".
CBF 'bipolar' com o São Paulo. Saiba mais!
Fonte Lance!
15 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna