Ricardo Teixeira apoia abertura em São Paulo

Juvenal Juvêncio usa capital como trunfo em favor do Morumbi

Fonte Lance!
Considerado obstáculo para que o Morumbi seja palco da abertura da Copa de 2014, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, defendeu que a competição tenha o pontapé inicial na cidade de São Paulo.
– Acho absurdo que São Paulo não faça a abertura da Copa – afirmou o dirigente para, em seguida, cobrar modificações no Morumbi.
– O estádio precisa cumprir o que a Fifa determinou, não tem mistério. Tem de ter um estádio aprovado tecnicamente, e não ser emocional – completou Teixeira.
Um dos trunfos de Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, em favor do Morumbi, é justamente a capital paulista. O clube aposta que a cidade vai receber a abertura em razão de sua infraestrutura, como o número de quartos de hotel, que se aproxima dos 45 mil exigidos pela Fifa.
Avalie esta notícia: 16 11
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net