A campanha SOS Rio de Janeiro promovida pelo São Paulo FC, em parceria com o Clube dos 13, se encerrou no início da noite desta quarta-feira. Até o último minuto, muitas pessoas passaram pelo portão 1 do Estádio do Morumbi para deixar a sua doação em prol dos desabrigados pela enchente que acometeu o sudeste do país nos últimos dias.
Por volta das 18h30, seis carretas seguiram para o Rio de Janeiro carregadas com alimentos, galões de água, roupas, calçados, cobertores, edredons, colchões, travesseiros, brinquedos, material de limpeza e de higiene pessoal.
Nada disso faria sentido sem a generosidade de empresas de transporte de cargas como a Granero, Jamef Transportes, Tronic, Transportes 1040, Mira Transportes, Tri Mundial e Rápido 900 que se ofereceram para transportar o imenso montante de donativos.
Julio Casares, Vice-Presidente de Comunicações e Marketing do clube comentou o sucesso da campanha. "Foi mais um gol de placa do SPFC. Agradecemos à população paulistana, que abraçou a campanha e num gesto de solidariedade leva esperança a milhares de famílias desabrigadas na cidade fluminense", disse.
A previsão de chegada das carretas ao Rio de Janeiro será na madrugada desta quinta-feira (15).
SPFC encerra campanha SOS Rio de Janeiro
Clube agradece a todos que colaboraram com esta importante iniciativa
Fonte Site Oficial
14 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
7
9
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo