Com Ricky, São Paulo ganha antiga variação

Camisa 20 pode ser titular no jogo de domingo, na Vila

Fonte Lance!
Com Richarlyson no time, Ricardo Gomes, em alguns momentos do jogo, pode postar a equipe no 3-5-2, esquema frequente durante o ano passado e antes da chegada do técnico.
O camisa 20, escalado no treino desta quarta-feira na lateral esquerda, também tem cacoete para atuar pelo lado esquerdo da defesa. Além disso, pode ser deslocado para o meio de campo, apesar de o técnico já ter afirmado que exigirá mais obediência tática do atleta.
– No começo da temporada, mais na Libertadores, que exige força física, o Ricardo disse que me utilizaria mais como lateral e até como zagueiro. Mas isso não vai limitar meus avanços. Algumas vezes, com o Jorge Wagner na lateral e eu no meio, podemos variar – afirmou Ricky.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net