Cicinho voltou ao São Paulo neste primeiro semestre para ficar até julho, mas se o time chegar às finais da Libertadores, o acordo será automaticamente prolongado até agosto. No entanto, o lateral revelou: quer terminar a carreira no clube paulista, e para isso espera que o Tricolor e o Roma, detentor de seus direitos até o fim de 2012, cheguem a um acordo para que ele fique de vez no clube do coração.
- Nem me passa mais pela cabeça ir embora do São Paulo. Tenho dois anos e meio de contrato com o Roma, mas não tenho intenção de deixar o Tricolor. Depende de o São Paulo entrar em acordo com o Roma. Quero ficar aqui até o fim da carreira, não apenas até o fim do ano. Minha vontade é de assinar um contrato de três, quatro anos - ressaltou o camisa 23.
Acostumado com a rotina na Itália, Cicinho admitiu que está contente até com a concentração antes dos jogos. Na Europa, o lateral não precisava ficar recluso até a hora das partidas.
- Está sendo prazeroso concentrar. Nunca pensei que seria assim, mas estava desacostumado, pois na Europa não tem isso. Está sendo muito legal. Claro que estar com a família é ótimo, mas a esposa e o filho sabem que tenho que me doar nesse momento. Muitos ficam de saco cheio da concentração, eu não - acrescentou o camisa 23.
Cicinho revela: 'Quero ficar aqui até o fim da carreira, não apenas até o fim do ano'
Lateral espera acerto entre Tricolor e Roma. E admite: curte concentração
Fonte Globo Esporte
14 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
13
6
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo