Cicinho: 'Espero que Robinho sinta uma cãimbra'

Lateral do São Paulo brincou com seu grande amigo santista

Fonte Lance!
Na formação do Santos, Neymar é quem mais aparece pelo lado esquerdo do ataque. Se Robinho cair por esse setor no clássico de domingo contra o São Paulo, provavelmente encontrará um ex-companheiro e um grande amigo seu: Cicinho.
O lateral direito foi utilizado na equipe titular na manhã desta quarta-feira e deverá ser titular na semifinal do Paulistão que acontece na Vila Belmiro. Em entrevista coletiva, Cicinho brincou e disse esperar que Robinho tenha uma cãimbra:
- Cada um no seu canto. Ele é um grande amigo, estivemos dois anos juntos no Real Madrid (ESP). Até comentamos da nossa permanência no Brasil, ele disse que não quer mais voltar (para a Europa). Ele luta pelo clube dele e vai ser um dos destaques da Copa do Mundo. Mas esperamos que ele sinta uma cãimbra para não complicar a nossa vida.
Além do Real Madrid, os dois conquistaram juntos a Copa das Confederações de 2005, pela Seleção Brasileira. Comandados por Carlos Alberto Parreira, Cicinho e Robinho eram titulares daquele time que goleou a Argentina na final da competição.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net