Dagoberto não participou do treino de ontem. Ele teve de ir ao dentista porque sofreu uma fratura na raiz do dente por causa da cotovelada que levou do meia Paulo Henrique Ganso. Pela jogada, o santista pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (leia mais na página 7C).
Ontem Dagoberto fez um trabalho na academia por cerca de meia hora e foi embora. A boca estava dolorida, mas segundo o médico José Sanchez, ele não deverá ser problema para o segundo jogo da semifinal. O atacante deve passar por uma micro-cirurgia e amanhã já estará recuperado para atividades físicas mais intensas.
Outro que não foi para o campo ontem por questões médicas foi o lateral-esquerdo Junior Cesar. Ele está com um edema na parte superior da pálpebra e também fez apenas uma rápida atividade na academia. Depois, foi a um oftalmologista.
Encerrando o plantão médico, o zagueiro Alex Silva ficou fazendo um fortalecimento do joelho direito, operado duas vezes. Assim como Dagoberto, os dois devem jogar domingo. (D.B.)
Dagoberto foi parar no dentista
Fonte Jornal da Tarde
14 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo