O atacante Dagoberto foi ausência em parte do treinamento desta terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda. O camisa 25 passará por exames na boca. No clássico do último domingo, Dagoberto levou uma cotovelada do santista Paulo Henrique.
O são-paulino está com uma suspeita de fratura na raiz da gengiva. A presença do atleta no treino da tarde ainda está indefinida. No clássico, o atacante reclamou com a arbitragem, mas o camisa 10 do Santos levou apenas um cartão amarelo.
"Ele estava com dores. Se tiver fratura terá de colocar algo para deixá-lo confortável. Atrapalha bastante, mas não o tira da partida", disse o médico, José Sanchez.
Mesmo com a boca fraturada (foto), Dagoberto foi um dos destaques do Tricolor Paulista no clássico do último domingo, no Morumbi. Ele marcou o segundo gol do time na partida, além de ter dado muito trabalho aos zagueiros rivais.
Dagoberto passará por exames na boca
No clássico de domingo, camisa 25 levou uma cotovelada do meia santista Paulo Henrique
Fonte Site Oficial
13 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
15
10
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada