Richarlyson realizou na manhã desta terça-feira seu primeiro treinamento com o restante do grupo do São Paulo. O volante não atua desde o dia 18 de março, quando sentiu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda após a vitória sobre o Nacional (PAR).
O jogador tem prestígio com Ricardo Gomes. O treinador acredita que poderá relacionar o atleta para o jogo contra o Santos, no próximo domingo.
- Vamos observá-lo durante dois dias e na quinta-feira vamos ter a decisão. Mas acredito que ele vai estar à disposição sim - afirmou em entrevista coletiva.
Nesta terça, Gomes comandou um treino físico por meia hora. Na sequência, dividiu o grupo em dois e realizou uma atividade em campo reduzido. Nesta, Dagoberto, Alex Silva e Junior Cesar não participaram. O atacante Roger, em negociação com a Portuguesa, não participou de nenhuma das atividades.
Richarlyson trabalha normalmente com o elenco do São Paulo
Volante estava afastado por lesão desde o mês passado
Fonte Lance!
13 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
