Sem pressão, Gomes acredita na vitória e diz que seu time precisará ser organizado

Treinador lembra que a vantagem do Santos já foi maior e que o time tem todas as condições de buscar uma vitória por dois gols na VIla Belmiro

Fonte Globo Esporte
Tranquilidade e organização. Para o técnico Ricardo Gomes, essas duas características serão fundamentais para o São Paulo eliminar o Santos e garantir vaga na decisão do Campeonato Paulista. O treinador sabe que a situação é complicada, afinal o Tricolor precisa ganhar em plena Vila Belmiro por dois gols de diferença. Só que o Peixe ainda não sabe o que é perder por essa margem na temporada. Seus dois únicos tropeços foram para Palmeiras (4 x 3) e Mogi-Mirim (2 x 1).
O treinador deixou claro que não quer que essa obrigação pressione seus jogadores. E ele também lembrou que tudo que os dois times fizeram até agora não será levado em consideração na partida de domingo, na Baixada Santista.
- Não adianta ficar aqui antecipando situações que podem acontecer. O que vale é quando a bola rola. Se o Santos ainda não perdeu por dois gols, é mais um tabu que teremos de quebrar. Temos que, de uma forma organizada, buscar a descontar a diferença. Vamos lutar até o último minuto para isso – discursou o treinador.
Ricardo Gomes já conversou com os jogadores e lembrou que o time já conseguiu reverter uma parte da vantagem adversária.
- Ao final do primeiro tempo do domingo, a vantagem deles era imensa. Além de termos perdido um jogador, eles venciam por dois gols, o que nos obrigaria a ganhar por três gols de diferença na Vila. Isso praticamente definiria tudo. Quem apostaria no que aconteceu no segundo tempo? – ressaltou o treinador, lembrando da reação de sua equipe, que foi buscar o empate por 2 a 2 e depois sofreu o gol da derrota no final.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net