Coordenador do comitê da cidade de São Paulo para a Copa do Mundo de 2014, Caio Carvalho, reiterou que não existe nenhum plano B para o estádio do Morumbi. Ele deixou claro que acredita totalmente no projeto que o São Paulo enviará para a Fifa na próxima quinta-feira, dia 15.
- A nossa posição continua a mesma desde o início. Todos os esforços estão voltados para o estádio do Morumbi. Não existe plano B para a cidade de São Paulo - afirmou o dirigente, que se manifestou através de sua assessoria de imprensa, já que está de férias.
A diretoria do São Paulo deverá se pronunciar na tarde desta terça-feira através do seu site oficial. O presidente, Juvenal Juvêncio, e o diretor de marketing, Adalberto Baptista, estão reunidos desde o início da manhã. O Tricolor acredita que o novo projeto, a ser enviado na quinta-feira, deixará o estádio apto a receber a abertura da Copa e uma das semifinais da competição.
Na última segunda-feira, em entrevista concedida após a eleição do Clube dos 13, Juvenal Juvêncio manteve a confiança. Para ele, é muito difícil que o estádio do Morumbi não seja sede do primeiro jogo do mundial.
- A Copa não é um assunto político, e sim técnico. Ele (Ricardo Teixeira) criticou o Morumbi em um dado momento. Todos os estádios estão sofrendo críticas. Mas o Morumbi está à frente de todos, não só pela importância física, mas também pela força do estado de São Paulo. A abertura será em São Paulo e na casa sacrossanta que é o Morumbi - disse o presidente são-paulino.
Comitê paulista para a Copa 2014 diz que não existe plano B para estádio na cidade
Diretoria do São Paulo apresentará, quinta-feira, um projeto à Fifa para adequar o Morumbi às exigências e receber a abertura e uma semifinal
Fonte Globo Esporte
13 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada