Após cotovelada, Dagoberto é poupado de treino

Fonte Terra

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamentos da Barra Funda, mas três titulares não puderam participar da atividade com o restante do elenco no gramado. O atacante Dagoberto, que sofreu uma cotovelada na boca durante o clássico diante do Santos, está com a suspeita de fratura na raiz do dente.
Segundo o médico do Tricolor, José Sanchez, o jogador precisará passar pela avaliação de um dentista nesta terça, mas não corre o risco de desfalcar o Tricolor na segunda partida a semifinal, no domingo, contra o Peixe. Dagoberto foi atingido por Paulo Henrique Ganso no segundo tempo da partida e, mesmo assim, seguiu em campo no Morumbi.
Além do atacante, outros dois poupados foram Junior Cesar e Alex Silva. O lateral esquerdo está com um problema oftalmológico e, por isso, foi preservado da atividade. O atleta, que já sofreu com uma conjuntivite no início do ano, apresenta agora um edema da pálpebra superior.
O zagueiro, por sua vez, fez apenas um trabalho de manutenção do joelho que foi operado no ano passado.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- Remo x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Osório entra na mira da Itália e da Espanha após sequência no São Paulo, veja a multa milionária
- Novo capítulo! Arboleda viaja novamente e situação segue indefinida no São Paulo
- Adryelson, Wesley e Newton? São Paulo define alvos e prepara investidas para a janela
- Arboleda solicita reintegração ao elenco e aguarda resposta do São Paulo em 48 horas


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net