Após cotovelada, Dagoberto é poupado de treino
Fonte Terra
13 de Abril de 2010
O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamentos da Barra Funda, mas três titulares não puderam participar da atividade com o restante do elenco no gramado. O atacante Dagoberto, que sofreu uma cotovelada na boca durante o clássico diante do Santos, está com a suspeita de fratura na raiz do dente.
Segundo o médico do Tricolor, José Sanchez, o jogador precisará passar pela avaliação de um dentista nesta terça, mas não corre o risco de desfalcar o Tricolor na segunda partida a semifinal, no domingo, contra o Peixe. Dagoberto foi atingido por Paulo Henrique Ganso no segundo tempo da partida e, mesmo assim, seguiu em campo no Morumbi.
Além do atacante, outros dois poupados foram Junior Cesar e Alex Silva. O lateral esquerdo está com um problema oftalmológico e, por isso, foi preservado da atividade. O atleta, que já sofreu com uma conjuntivite no início do ano, apresenta agora um edema da pálpebra superior.
O zagueiro, por sua vez, fez apenas um trabalho de manutenção do joelho que foi operado no ano passado.
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada