Dagoberto vai ao dentista por cotovelada de Ganso
Fonte Terra
13 de Abril de 2010
A cotovelada de Paulo Henrique Ganso em Dagoberto no clássico entre São Paulo e Santos, no último domingo, continua atrapalhando a vida do são-paulino. O atacante precisou disputar boa parte da segunda etapa com um algodão na boca e, nesta terça-feira, teve que deixar o treinamento mais cedo.
Dagoberto fez apenas um treino físico durante meia hora e depois seguiu para o dentista. Segundo o médico do clube, José Sanchez, o camisa 25 tem uma suspeita de quebra na raiz de um dos dentes.
Junior César foi outro que precisou ir a um consultório. O lateral esquerdo sequer foi ao CT da Barra Funda porque está com um edema na pálpebra superior.
Alex Silva saiu mais cedo da atividade. O zagueiro sentiu um desconforto no joelho operado, mas não é problema para o jogo de domingo.
Avalie esta notícia:
14
7
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada