Washington foi julgado ontem pela expulsão no clássico contra o Corinthians, pegou apenas um jogo de gancho e está liberado para enfrentar o Santos domingo na Vila Belmiro.
Depois de livrar seu centroavante, o São Paulo terá trabalho com Marlos - que será julgado na próxima segunda-feira. A denúncia ainda não foi formalizada pelo TJD, mas com base no que o árbitro Marcelo Rogério relatou na súmula, ele poderá responder por ato desleal ou jogada violenta. A diferença é que o primeiro prevê pena máxima de três jogos de suspensão, e o segundo, de eis.
O preparador físico Carlinhos Neves também será julgado. Ele foi expulso pelo árbitro no intervalo depois de pedir o “mesmo rigor com o Santos†, segundo o que foi escrito na súmula.
E o Ganso?
O clube, por ora, não cogita pedir ao TJD uma punição ao santista Paulo Henrique Ganso, que deu uma cotovelada sem bola em Dagoberto dentro da área santista antes de um escanteio. “A diretoria não me passou nada, vamos ver†, disse o advogado Roberto Armelin. (M.A.)
Washington está livre para jogar
Fonte Jornal da tarde
13 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada