A participação da Prefeitura de São Paulo em uma nova arena para a Copa de 2014 poderia passar pela construção do estádio do Corinthians. Dos clubes grandes da capital, apenas o Timão não tem casa própria. Fontes ligadas à prefeitura, porém, garantiram ao JT que não há a menor chance de a administração municipal apoiar a construção de uma nova arena.
O Corinthians tem dois projetos em fase de estudos, com maquetes prontas, terrenos indicados, mas tudo está só no papel. Falta definir ainda os investidores que vão bancar o estádio. O presidente Andres Sanches se aproximou de Ricardo Teixeira e apoiou Kléber Leite na eleição do Clube dos 13.
Outra alternativa de arena na capital é a do Palmeiras. Luiz Gonzaga Belluzzo garantiu que as obras de modernização do Palestra começam em junho. Mas descartou o estádio para o Mundial de 2014.
Prefeitura descarta nova arena
Fonte Jornal da tarde
13 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
10
17
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar o Red Bull Bragantino- São Paulo x Bragantino: onde assistir ao vivo
- ESCALAÇÕES! São Paulo pode ter Arboleda contra o Bragantino; veja os prováveis times
- SÃO PAULO X BRAGANTINO: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão
- Com Calleri fora da partida confira quem vai substituir o atacante contra o Bragantino hoje