A participação da Prefeitura de São Paulo em uma nova arena para a Copa de 2014 poderia passar pela construção do estádio do Corinthians. Dos clubes grandes da capital, apenas o Timão não tem casa própria. Fontes ligadas à prefeitura, porém, garantiram ao JT que não há a menor chance de a administração municipal apoiar a construção de uma nova arena.
O Corinthians tem dois projetos em fase de estudos, com maquetes prontas, terrenos indicados, mas tudo está só no papel. Falta definir ainda os investidores que vão bancar o estádio. O presidente Andres Sanches se aproximou de Ricardo Teixeira e apoiou Kléber Leite na eleição do Clube dos 13.
Outra alternativa de arena na capital é a do Palmeiras. Luiz Gonzaga Belluzzo garantiu que as obras de modernização do Palestra começam em junho. Mas descartou o estádio para o Mundial de 2014.
Prefeitura descarta nova arena
Fonte Jornal da tarde
13 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
10
17
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo