Torcedor são-paulino, os bons tempos estão de volta. Estranho ler isso após fatídica derrota em um clássico decisivo e vaga na final do Paulistão distante, não? Mas a esperança vem de Cicinho, campeão Paulista, da Libertadores e do Mundial pelo clube em 2005, e que ficou marcado por vibrar até em quando o time ganhava um lateral.
- Pela reação que tivemos no segundo tempo, posso dizer que esse espírito ressurgiu sim. Fomos para o intervalo com um placar muito desfavorável, mas isso não nos desanimou em momento algum. Mostramos nossa força e a classificação para a final ainda é perfeitamente possível. Claro que não será fácil, mas impossível não é e nós estamos com o pensamento positivo - garantiu o lateral-direito, em entrevista exclusiva ao LANCENET!.
No San-São, Cicinho entrou no intervalo no lugar de Washington e mudou a partida. O jogador impressionou pela intensidade com que vibrou no primeiro gol, de Hernanes, e deu o passe para o segundo, de Dagoberto. Seu desempenho rendeu elogios do técnico Ricardo Gomes e dos outros companheiros. E ele garante que vai continuar vibrante, até mesmo se ganhar a cobrança de um lateral:
- Com certeza. Minha vontade de jogar futebol é a mesma e estou sempre vibrando bastante. Comemorei muito os gols ontem, principalmente o primeiro, do Hernanes, que aconteceu no momento certo e estávamos precisando muito diminuir a vantagem do Santos para entrar no jogo novamente. Visto a camisa do São Paulo com muita determinação, não foi à toa que fiz de tudo para voltar. Minha garra é a mesma da outra passagem.
Agora, Cicinho corre para estar em forma para o segundo jogo decisivo da semifinal, quando o São Paulo precisará vencer por dois gols de diferença para chegar à decisão. Ele ficou fora por duas partidas por conta de uma contratura muscular na coxa direita, sofrida na partida contra o Monterrey (MEX), no México.
- Não posso precisar se estarei 100%, mas estou me sentindo cada vez mais próximo da minha melhor condição física. Venho me dedicando muito nos treinamentos e espero estar bem para ajudar o São Paulo no domingo. A semana livre será fundamental e espero aproveita-la da melhor maneira - ressaltou o camisa 23.
O são-paulino espera por isso!
Cicinho: 'O espírito vibrante ressurgiu'
Lateral comemora boa atuação e crê em reação na Vila
Fonte Lance!
12 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada