Recuperado de lesão muscular na coxa direita que o tirou das últimas duas rodadas da primeira fase do Paulistão, contra Botafogo e Santo André, Cicinho entrou no segundo tempo no San-São e foi importante para a quase reação do time.
Feliz, ele garante que, no próximo domingo, pode render bem novamente formando a segunda linha de quatro do time de Ricardo Gomes.
– Não sei qual será a opção dele, mas estou tranquilo. Tive boa movimentação e mais liberdade para atacar. Ele optou por me colocar naquele setor e cumpri as suas determinações. Felizmente deu certo e estarei sempre à disposição para ajudar o São Paulo. Sou lateral, mas acima de tudo sou profissional – afirmou.
Sem o suspenso Marlos, o técnico Ricardo Gomes pode optar por escalá-lo no meio de campo, como já fez em alguns jogos do Estadual.
- Pode ser, mas é uma coisa a se pensar. Todo mundo sabe que o ponto forte do Cicinho é a parte ofensiva, se entro com ele de lateral não aproveitaria o ponto forte dele. Ele teve total liberdade, se entrasse como lateral não iria muito. Como não estava bem fisicamente o espaço a percorrer foi menor - observou o técnico no domingo, após a derrota para o Santos por 3 a 2.
Cicinho pode ser a solução para Ricardo Gomes
Lateral comemora atuação e garante que aceita jogar no meio
Fonte Lance!
12 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
18
9
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada