O técnico Ricardo Gomes pode comemorar. Julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva paulista na noite desta segunda-feira, o atacante Washington foi condenado a apenas um jogo de suspensão e, como já cumpriu a pena automática, está liberado para a segunda partida da semifinal do Estadual, assim como o santista Léo, que também escapou de problemas no TJD-SP.
O Coração Valente corria risco de ser punido por até três jogos em função da expulsão na partida do São Paulo contra o Corinthians, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista. Na ocasião, o atacante recebeu o cartão vermelho depois de se desentender com Dentinho.
O julgamento do atacante tricolor seria realizado na semana passada, mas acabou adiado para esta segunda. Os auditores do TJD-SP foram unânimes em apenar Washington com apenas um jogo (cumprido automaticamente contra o Botafogo-SP). O atacante fica então liberado para atuar contra o Santos, no domingo.
Assim, Ricardo Gomes tem apenas um desfalque por suspensão: Marlos, que foi expulso no primeiro duelo diante do Peixe, no Morumbi. Depois da derrota em casa por 3 a 2, o Tricolor precisa de uma vitória por dois gols de diferença na Vila Belmiro para avançar à decisão do Estadual.
Washington pega apenas um jogo e está livre para semifinal
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
