Presidente do São Paulo acredita na virada e diz que juiz "fez charme" ao expulsar Marlos

Segundo Juvenal Juvêncio, árbitro Marcelo Rogério prejudicou o time do Morumbi e o Santos estava "apavorado" em campo

Fonte Terra
Quase 24 horas após a primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista, o presidente do São Paulo voltou a reclamar da atuação do árbitro Marcelo Rogério. Na saída da eleição para a presidência dodo Clube dos 13, na capital paulista, Juvenal Juvêncio esqueceu o pleito por uns minutos e disse acreditar que o São Paulo pode reverter a vantagem santista, que agora é de dois gols.
“Se não expulsam o Marlos, nós ganhávamos o jogo. Eles estavam apavorados. Eu tinha impressão de que em um determinado momento eles iam descer a serra antes do jogo terminar†, afirmou o presidente são-paulino. “O juiz só fez aquilo, porque era o São Paulo. Ele fez um charme para aparecer†, completou.
Marlos foi expulso ainda no primeiro tempo da partida. O meia levou o segundo cartão amarelo após atingir o santista Robinho.
O São Paulo acabou perdendo a partida por 3 a 2 e para se classificar à final do Campeonato Paulista precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença do Santos. A partida de volta acontece no próximo domingo na Vila Belmiro.
Avalie esta notícia: 12 4
VEJA TAMBÉM
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo
- São Paulo x Chapecoense: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo do Brasileirão
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net