O clássico entre São Paulo e Santos neste domingo foi decidido em uma falha individual. Aos 44 do segundo tempo, Rogério Ceni saiu mal do gol e não cortou o cruzamento de Madson. A bola chegou na cabeça de Durval que garantiu a vitória do Peixe.
Ceni, aos 37 anos, é o capitão e o maior ídolo do Tricolor dos últimos tempos. Porém, não foi a primeira vez em que ele falhou nesta temporada. No clássico contra o Corinthians, o goleiro aceitou uma cobrança de falta de Roberto Carlos.
A temporada de 2009, também não foi das melhores para o são-paulino. Após algumas falhas no início da temporada, ele ficou parado de abril a agosto por uma fratura no tornozelo. No segundo turno do Brasileirão, ajudou a equipe na arrancada do time no campeonato.
Rogério Ceni vive altos e baixos nos últimos anos
Goleiro tem falhado no início desta temporada. Hora de aposentar? Especialista do LNET! analisa momento
Fonte Lance!
12 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
11
23
VEJA TAMBÉM
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo
- São Paulo x Chapecoense: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo do Brasileirão
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
