O clássico entre São Paulo e Santos neste domingo foi decidido em uma falha individual. Aos 44 do segundo tempo, Rogério Ceni saiu mal do gol e não cortou o cruzamento de Madson. A bola chegou na cabeça de Durval que garantiu a vitória do Peixe.
Ceni, aos 37 anos, é o capitão e o maior ídolo do Tricolor dos últimos tempos. Porém, não foi a primeira vez em que ele falhou nesta temporada. No clássico contra o Corinthians, o goleiro aceitou uma cobrança de falta de Roberto Carlos.
A temporada de 2009, também não foi das melhores para o são-paulino. Após algumas falhas no início da temporada, ele ficou parado de abril a agosto por uma fratura no tornozelo. No segundo turno do Brasileirão, ajudou a equipe na arrancada do time no campeonato.
Rogério Ceni vive altos e baixos nos últimos anos
Goleiro tem falhado no início desta temporada. Hora de aposentar? Especialista do LNET! analisa momento
Fonte Lance!
12 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
11
23
VEJA TAMBÉM
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
- Comissão de Ética do São Paulo pede expulsão de Douglas Schwartzmann e de ex-esposa de Casares!
