Pela primeira vez em 2010, o São Paulo terá uma semana livre para treinar. Após enfrentar o Santos, no último domingo, no Morumbi, o Tricolor só volta a campo contra o mesmo rival no próximo fim de semana, na Vila Belmiro.
O grupo são-paulino ganhou uma folga do técnico Ricardo Gomes nesta segunda-feira e se reapresentará na terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Os jogadores deverão ser submetidos a treinos em dois períodos.
"Depois de muito tempo temos uma semana livre para treinar. Tempo bom para recuperar os jogadores. Neste momento tudo será abordado, inclusive a arbitragem", explicou Ricardo Gomes, que não escondeu sua insatisfação com a arbitragem do clássico.
Desde o primeiro jogo da equipe na temporada, diante da Portuguesa, dia 17 de janeiro, o São Paulo não teve folga. Sempre teve jogos no meio e fim de semana. Ao todo, foram 25 partidas disputadas pelo time até agora em 2010.
"Tivemos uma sequência. A gente não tinha descanso faz tempo. Agora vamos recuperar o fôlego. Depois dá para ir na mesma sequência que a gente estava. Estamos bem fisicamente, espiritualmente... Dá para fazer um bom jogo na Vila", completou Hernanes, que marcou um dos gols são-paulinos no San-São.
Pela primeira vez em 2010, uma semana livre para treinar
São Paulo só volta a enfrentar o Santos no próximo domingo à tarde, na Vila Belmiro
Fonte Site Oficial
12 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada