Quando o primeiro tempo do clássico entre Santos e São Paulo terminou, o placar apontava 2 a 0 para o Peixe, que ainda tinha um jogador a mais em campo. O desenho da partida, então, apontava uma goleada a favor do Alvinegro, que esteve longe de se concretizar, já que o time sofreu o empate, mas conseguiu marcar o terceiro no final, com Durval, fechando o 3 a 2 no Morumbi.
Sabendo que o time poderia ter aproveitado melhor a superioridade numérica na partida, o meia Paulo Henrique falou sobre a lição que o Santos tem de aprender para o jogo de volta da semifinal.
- Mesmo com um a mais a equipe do Santos não conseguiu marcar bem a equipe do São Paulo, que se lançou para cima da gente e conseguiu até empatar. Tivemos a felicidade de fazer o terceiro, mas isso tem que servir de lição, pelos aspectos do jogo - analisou.
Neymar também comentou sobre o assunto e lamentou a vantagem perdida pelo Peixe durante a partida. A Joia, que deu assistência para André marcar o segundo gol do Peixe, acha que o Santos poderia ter saído com um resultado melhor.
Santistas ressaltam lição do San-São
Neymar e Paulo Henrique falam sobre erros do Peixe no clássico
Fonte Lance!
12 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada