Thiago dos Reis: Jogo com o Santos foi replay" >

Thiago dos Reis: Jogo com o Santos foi replay

Fonte SPFC.Net
+ Siga o canal SPFC.net no WhatsApp <b><a href=Thiago dos Reis: Jogo com o Santos foi replay" itemprop="image" class="img-responsive" loading="lazy" fetchpriority="low" width="760" height="1347" >
Desculpem o bordão já saturado mas podemos definir o clássico contra o Santos assim como os outros clássicos de 2010: jogamos como nunca, perdemos como sempre.
E perdemos por falhas nossas. Analisando alguns fatos do jogo, parece um replay do clássico contra o Corinthians.
- O São Paulo teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo
- Algum jogador de defesa marcou um gol contra
- O time buscou um resultado aparentemente impossível e depois recuou
- Rogério Ceni falhou
- O tricolor foi derrotado com gol no final
O futebol da equipe evoluiu muito de três jogos pra cá. Ricardo Gomes finalmente achou a escalação ideal e isso vem dando certo. Mas o time (e aí não é culpa do treinador) precisa corrigir estes erros.
- Por mais que Robinho tenha se jogado, Marlos não podia ter dado uma entrada daquelas no meio campo sendo que já tinha cartão. Era pedir pra ser expulso.
- A zaga as vezes dá branco (como no segundo gol do Santos) e deixa algum adversário entrar livre. Na jogada do gol, Jean e Alex Silva marcavam Neymar, enquanto Miranda marcava o vento e Junior César estava marcando André, que fez o gol.
- Quem deveria estar ali marcando André era Miranda. Quem deveria estar na meia lua impedindo o avanço de um homem surpresa santista era Rodrigo Souto ou Hernanes.
- Rogério pareceu displicente no lance do terceiro gol santista. Pulou, podia ter alcançado a bola mas errou. Em comparação com os goleiros de outros grandes times, ele vem falhando até menos. Mas em clássicos isso não pode acontecer.
A DIFERENÇA
A grande diferença da reação no jogo contra o Santos e contra o Corinthians foi o futebol demonstrado pela equipe. Contra o Corinthians o São Paulo reagiu com dois gols de bola parada, quando já havia desistido da partida.
Contra o Santos o time dominou o adversário mesmo com um homem a menos e criou várias oportunidades. Provou ser superior ao rival.
2º JOGO SEM MARLOS
Ricardo Gomes fez uma excelente alteração tirando W9 e colocando Cicinho. Teve uma boa visão. Cicinho na meia (jogando como meia direito) rendeu mais do que rendia na lateral e deu gás ao time.
Se eu fosse Ricardo Gomes, iniciaria o jogo de domingo que vem com Cicinho no lugar do suspenso Marlos. E iria pra cima do Santos!
Eu acredito!
Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net